#Reflexão.. quase uma semana depois da cirurgia..

Depois de quase uma semana (faz uma semana amanhã) é hora de uma primeira reflexão de como tem sido esses dias de operada.

Confesso que nos primeiros dias bateu um arrependimento, pensei que nunca indicaria para ninguém tentar emagrecer operando.. Me deu uma revolta interna, não sei o que foi… Não poderia comer aquilo que tinha vontade e mais do que isso, até mesmo a ingestão de líquido de forma rápida é ruim e faz com que o paciente passe mal. Acima da vontade de comer alguma coisa o que mais me mata é a vontade de tomar um bom copo d’agua pra matar a sede.

Com o tempo começamos a adaptar nossa nova realidade e descobrimos o que é bom na nossa rotina. Um ponto ao meu favor foi que meu médico liberou o picolé de frutas para mim.. isso ajuda muito no calor.. Outra coisa que contribuiu muito  no combate a sede foi o gelo.. chupar gelo faz com que a boca fique úmida por mais tempo e ajuda a matar a sede.. gostei tanto da idéia do gelo que fiz alguns gelinhos de água de coco.. me mantenho hidratada e refrescada ao mesmo tempo..

Apesar de todas as privações, há um lado muito bom que te motiva: a perda de peso.

Já eliminei em menos de uma semana 8kg..

=D

Deixe um comentário