Um pouco antes da cirurgia..

Nesta foto estava com 130kg, 1,71m, IMC 44..

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Essa sou eu um pouco antes da cirurgia.. Uma das poucas fotos que tenho de corpo inteiro. Acho que temos um pouco de vergonha de tirar fotos do nosso corpo.. Eu mesma, sempre arrumo um jeitinho de tirar foto e não mostrar meu papo ou meu braço.. e de preferência que a foto seja só do rosto..
Acho essa cirurgia fantástica pois além de melhorar nossa qualidade de vida, nos devolve a auto-estima que muitas vezes foi esquecida.. Não sei como tem pessoas que falam que a cirurgia é pra pessoas prequiçosas, que não fecham a boca e entram na academia. O que muita gente não intende é que obesidade é uma doença.

Não intendem que um metabolismo é diferente do outro e por mais que ficasse horas e horas na academia, minha perda de peso seria muito mais lenta que de uma pessoa com metabolismo diferente do meu..
O importante é nossa felicidade e buscarmos aquilo que nos faz bem! Eu procurei a cirurgia e é o que está me fazendo bem.. Estou me sentindo realizada vendo a minha evolução na perda de peso!
SIGA SEU CORAÇÃO E BUSQUE A FELICIDADE!!!
=D

Beijos

5 comentários em “Um pouco antes da cirurgia..

  1. Oi Natália,
    Encontrei seu blog, na Comunidade do Facebook.
    Fico muito feliz por você, eu estou com 25 dias de operada e me sinto muito bem!
    Só nós sabemos das dificuldades que passamos, e merecemos essa oportunidade por uma qualidade de vida mais saudável.
    Assim, como você…tbm criei um “Blog”, mas, fiz uma Fan Page no Fb, se vc quiser acompanhar lá tbm, trocaremos experiências.

    https://www.facebook.com/SobMedidaGastroplastia

    Aproveitando pra dizer que você já é linda, e vai ficar muito mais!
    Beijos. Lari.

  2. Oi Nat, tudo bem?
    Ta linda na foto viu!
    Te entendo perfeitamente, tbém não gosto de tirar foto do corpo todo, normalmente só do rosto, e vou te falar ultimamente nem do rosto, qdo vejo as fotos depois nem me reconheço.
    Ah não vejo a hora de fazer a cirurgia e ter outra vida.
    Sempre olho seu blog, suas dicas e seus depoimentos ajudam muito.
    Um grande beijo e força ai.

    Bjãoo

    • Oi Grazi.. Obrigado por sempre estar me acompanhando.. Daki a pouco é a sua vez na cirurgia.. Você vai ver o quanto é bom.. vai se sentir feliz e realizada.. Pode ter certeza que estou aqui torcendo por você!!! Beijãaao!

  3. Me identifiquei mto com vc!!!!
    Sou de SP, mas meu namo mora aí em BH… Ele já está com as passagens compradas pra vir me ver, mas só dia 15/11 e, como eu disse no outro comentário, operei dia 20/10…
    Não vejo a hora de fazer meu antes e depois…….. =)

Deixe um comentário